Associação Cívica de Moradores de Alfornelos
A Associação Cívica de Moradores de Alfornelos necessita da participação de quem pretenda fazer de Alfornelos um melhor local para viver.
Por esse motivo convidamo-lo a fazer-se associado e a contribuir com as suas ideias.
Se pretende fazer-se associado, tem dúvidas, comentários ou sugestões a fazer-nos, p.f. envie mensagem para:
acma.pt@gmail.com
Por esse motivo convidamo-lo a fazer-se associado e a contribuir com as suas ideias.
Se pretende fazer-se associado, tem dúvidas, comentários ou sugestões a fazer-nos, p.f. envie mensagem para:
acma.pt@gmail.com
18 julho 2004
NOTÍCIAS DA AMADORA
Local - Amadora Edição 1584 - 2004-07-08
CRIL pronta até 2006
O concurso público para a conclusão da circular regional interior de Lisboa (CRIL) entre a Buraca e a Pontinha será lançado ainda este ano e as obras deverão estar concluídas até final de 2006. A garantia foi dada pelo secretário de Estado das Obras Públicas, Jorge Costa, durante a realização de uma conferência sobre a mobilidade e acessibilidade na Área Metropolitana de Lisboa, que decorreu na semana passada em Vila Franca de Xira.
De acordo com o governante, o projecto de conclusão da CRIL está em fase de conclusão e representa um investimento de 50 milhões de euros.
A Comissão Cívica dos Moradores de Alfornelos enviou, em meados do passado mês de Junho, uma carta ao ministro das Obras Públicas, Transportes e Habitação onde exigem resposta a 101 questões relacionadas com a conclusão da CRIL e que consideram ser fundamentais. Segundo Paulo Ferreira, da comissão, são questões «que não tiveram resposta durante a consulta pública do estudo de impacte ambiental da conclusão da CRIL e que são importantes para a população avaliar o impacto da obra». Entre elas, o custo total das expropriações necessárias para a construção do troço entre a Buraca e a Pontinha e a utilidade de uma rotunda em Alfornelos.
Até ao momento, a Comissão Cívica dos Moradores de Alfornelos ainda não recebeu uma resposta do ministro Carmona Rodrigues.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário