Associação Cívica de Moradores de Alfornelos
A Associação Cívica de Moradores de Alfornelos necessita da participação de quem pretenda fazer de Alfornelos um melhor local para viver.
Por esse motivo convidamo-lo a fazer-se associado e a contribuir com as suas ideias.
Se pretende fazer-se associado, tem dúvidas, comentários ou sugestões a fazer-nos, p.f. envie mensagem para:
acma.pt@gmail.com
Por esse motivo convidamo-lo a fazer-se associado e a contribuir com as suas ideias.
Se pretende fazer-se associado, tem dúvidas, comentários ou sugestões a fazer-nos, p.f. envie mensagem para:
acma.pt@gmail.com
02 outubro 2005
Caros Vizinhos,
Neste período pré-eleitoral, em que todos os políticos prometem e poucos cumprem, gostaríamos mais uma vez, de vos alertar para a gravidade da situação que se avizinha em termos de construção do projecto da CRIL.
É do nosso conhecimento que, está para muito breve, o ínicio da construção das 3 vias rápidas que irão cercar totalmente a nossa freguesia de Alfornelos.
Desde sempre nos temos vindo a bater por uma solução que mantenha condições de habitalidade no bairro em que residimos. Contudo, é de lamentar que as autoridades oficiais, eleitas por maioria absoluta dos residentes da freguesia, não defendam os interesses da população apesar de constitucionalmente a isso estarem obrigados.
Relembramos que não estamos contra a construção da CRIL!!
Estamos sim contra a forma selvagem utilizada para nos imporem um projecto que prejudicará irremediavelmente cerca de 15 mil pessoas só nesta freguesia.
Sendo a Associação Cívica de Moradores de Alfornelos [ACMA] uma entidade totalmente apartidária, o nosso apelo vai no sentido de que, em conjunto, apresentemos um cartão vermelho aos actuais lideres dos orgãos autárquicos, a saber: Presidente da Câmara Municipal da Amadora (Sr. Joaquim Raposo) e Presidente da Junta de Freguesia de Alfornelos (Sr Jorge Nunes).
Para que retirem as vossas conclusões, aproveitamos para inserir o projecto que as entidades oficiais insistem em implementar e, por contra-ponto, a nossa proposta alternativa.
Saudações.
ACMA
Nota: Solicitamos a todos os que consultarem esta página que a copiem e enviem para os mails de todos os vossos amigos e conhecidos. Caso tenham possibilidade, imprimam as imagens dêem-nas a conhecer a todas as pessoas (nem todos têm internet).Lutem pelos vossos direitos de cidadania!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário